Bob Fernandes/Alexandre de Moraes é ministro do Supremo. Jucá cobra integridade na “Suruba”.

Jornal da Gazeta

Publicado em 22 de fev de 2017

Aprovado na sabatina e Senado, Alexandre de Moraes é ministro do Supremo.
.
Em 3 de agosto passado, vestido como policial e com um facão nas mãos, Alexandre posou cortando pés de maconha no Paraguai.
.
Na sabatina, Alexandre negou ter pregado “erradicação da maconha” na América do Sul. Foi “invenção de blogs que ninguém conhece”, disse.
.
Tal “erradicação” foi noticiada pelo O Globo, no espaço de Lauro Jardim.
.
No domingo, 25 de setembro, Alexandre estava em Ribeirão Preto. Em campanha pelo PSDB.
.
Diante de câmeras anunciou operação da PF. Que no dia seguinte prenderia o petista Pallocci, adversário do mesmo PSDB, na mesma Ribeirão Preto.
.
Na sabatina, Alexandre garantiu não ter vazado previamente essa operação da PF. E portanto e por isso foi absolvido pela “comissão de ética da presidência”…
.
Então fica comninado: o vazamento da operação, exibido no “Fantástico”, não existiu. Quem alega ter assistido ao vazamento certamente fumou um paraguaio e viajou.
.
Alexandre diz não plagiado nada. Apenas citou citações, com crédito genérico. E… esqueçam o que ele escreveu.
.
Num lago, na “Chalana do amor”, Alexandre se reuniu com 8 senadores; alguns investigados. Era ensaio para a sabatina? Não. Foi só em respeito aos senadores.
.
Advogou para Aécio em 2014 e recebeu R$ 360 mil? Sim. Trabalhou em governos do PSDB? Sim, mas Alexandre só se filiou ao partido depois… E isso não importa.
.
Não informou que a mulher advoga no Supremo? Sem problemas. Ele se dará por impedido.
.
Temer o fez ministro de Estado. Um dia depois de Alexandre, secretário de Alckmin, prender quem falava em “lama” ao extorquir Marcela.
.
Temer o fez ministro no Supremo. Alexandre será revisor da Lava Jato. Entre os delatados, o próprio Temer, Padilha, Moreira, e… Romero Jucá.
.
Jucá passou pela sabatina, para abraçar Alexandre. Na véspera, Jucá cobrou: “Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba, não suruba selecionada”.
.
Alexandre pode ficar no Supremo até 2043. Informa que agirá com “absoluta imparcialidade e neutralidade”. Bom carnaval a todos.

Be the first to comment

Deixe uma resposta