PASTOR VAI PASTAR VIDEO MANIFESTO E MÚSICA COMPLETO

.

Luciana Sou Eu Mesma

Publicado em 22 de mai de 2016

ARTISTA não precisa procurar Ministério Do Trabalho para procurar emprego, visto que sua atividade já é de fato um modo de sobrevivência, que infelizmente alguns IGNORANTES não reconhecem como algo laboral neste mundo materialista, fútil e cheio de gente imbecil.

Artista não é vagabundo, respeitem quem faz da arte sua sobrevivência ganhando além de aplausos o cachê que provém o pão de cada dia de um artista.

Entretanto, enfatizo:
É necessário fiscalizar e distribuir o orçamento de forma igualitária do que é proveniente do Minc, principalmente para dar suporte ao artista independente, autônomo, sem empresariamento no intuito de fomentar a arte a cultura desse país que é gigantesca.
Não concordo que deva apenas dar suporte e apoio a projetos de artistas já consagrados do cenário artístico, obviamente isso não é sensato.
Sou a favor do Minc para que seja possível ajudar o país a ter mais cultura nas escolas valorizando os professores de música, de artes plásticas, pois isso é fundamental para o desenvolvimento intelectual e saudável das crianças, já que dizem que elas serão o futuro do país, que tenham mais sabedoria!

É evidente que nosso país precisa de uma valorização nos setores de saúde, educação, segurança pública entre outros…
Mas, retirar o ministério da cultura não vai resolver as coisas, o que pode se fazer é ajustar, alinhar o orçamento dessa pasta de maneira que o país fique equilibrado em outros setores sem prejuízo de nada, pois é óbvio que temos muitas prioridades a serem sanadas e isso é inquestionável.

No mais, esse vídeo propriamente dito é mais um manifesto destinado àqueles que acham que pessoas que vivem de arte são desocupadas, pois em momento algum foi citado “Minc” no contexto da composição que versa sobre a temática resumida:
“ARTISTA NÃO É VAGABUNDO”

A todos, paz e amor e espero que tenham compreendido.

.

Be the first to comment

Deixe uma resposta