Temer não! Fora Cunha! – Ato da bancada do PSOL Rio na ABI (R. Araújo Porto Alegre, 71 – 9º andar, Centro)

.

Temer não! Fora Cunha!

29 de BRIL – às 18:30

ABI – Associação Brasileira de Imprensa.

Auditório da ABI (R. Araújo Porto Alegre, 71 – 9º andar, Centro) Rio de Janeiro/RJ

.

.

.

.

Durante a votação do impeachment, o Brasil se deparou angustiado com a baixa qualidade de sua Câmara dos Deputados. No entanto, o país teve uma surpresa positiva: a atuação independente, corajosa e firme da bancada do PSOL. Os deputados federais do partido brilharam, e chamaram a atenção de todo o país. Seus discursos ecoaram pelo país, como símbolos da resistência às manobras de Eduardo Cunha e Michel Temer.

Por isso, nesta sexta-feira (29/4), às 18:30h, faremos uma conversa no Auditório da ABI (R. Araújo Pôrto Alegre, 71 – 9º andar, Centro) com a presença dos três deputados federais fluminenses, Chico Alencar, Jean Wyllys e Glauber Braga. Marcelo Freixo será o mestre de cerimônia. Toda a bancada de deputados estaduais e vereadores cariocas estará presente.

Será entregue a Medalha Tiradentes para Chico e Jean. Elas foram aprovadas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) ainda em 2015, quando os ataques à atuação corajosa da bancada do PSOL começaram a crescer. Glauber vai receber uma moção de apoio. Após o veemente discurso que fez na Câmara contra Cunha, Glauber passou a receber ameaças de setores fascistas de todo o país.

—–

https://www.facebook.com/events/1046334595428424/

Be the first to comment

Deixe uma resposta